O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Windows Thin PC será disponibilizado a partir do dia 01 de julho

A Microsoft concluiu o desenvolvimento do Windows Thin PC, a versão mais simples do Windows 7, e está disponibilizando o sistema para downloads aos clientes com Software Assurance.

Com isso, os locais com infraestrutura de desktop virtual, ou seja, virtualização do sistema (VDI ou Virtual Desktop Infrastructure) serão capazes de rodar o sistema operacional com maior rapidez e agilidade, já que o Thin PC traz consumo mais baixo de memória e apresenta um menor impacto na performance geral daquela infraestrutura.

O download da novidade pode ser realizado a partir do dia 01 de julho, gratuitamente, por aqueles que já são usuários do Licenciamento de Volume, ou seja, o Software Assurance. Ainda não há informações sobre a liberação do serviço para assinantes do TechNet.

O Thin PC tem como objetivo permitir que máquinas menos potentes consigam rodar o sistema operacional atual, ganhando em segurança e ajudando na implantação de softwares. Infelizmente, no entanto, o aplicativo não está disponível para compras no varejo. Para maiores informações sobre o programa, acesse a página do Thin PC no site do Windows.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone