O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como acessar o site exclusivo de vídeos americano VEVO direto do Brasil


Muitos brasileiros já conhecem o serviço de vídeos VEVO, que é dedicado exclusivamente ao público americano. No Youtube podemos encontrar o canal do serviço com um vasto conteúdo de qualidade á disposição de todos, mas com conteúdo muito vago.
O VEVO apresenta conteúdo focado em vídeos musicais e entretenimento, sendo aglomerado de vídeo clips exclusivos inacessíveis no Brasil. Só que agora isso vai mudar, pois qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo poderá acessar o serviço e mostramos para você como.
Como acessar o site exclusivo de vídeos americano VEVO direto do Brasil
Para compreender melhor, quando seu computador é conectado a internet ele obtém um endereço de rede que compõe várias informações do PC, inclusive sua localização. A ideia para conseguir acessar sites restritos a um país é obviamente escondendo um IP real e utiliza outro especifico daquele local.
O procedimento para se fazer isso é descomplicado, tudo o que precisamos é de um programa que altera nosso endereço IP por um dos EUA, no nosso caso. Existem muitas ferramentas capazes de modificar IPs, mas o que recomendamos aqui é o Hotspot shield e você pode baixá-lo neste link.
Como acessar o site exclusivo de vídeos americano VEVO direto do Brasil
A instalação não exige nenhuma configuração, basta seguir os passos habituais de uma instalação qualquer e o programa já faz todo o trabalho automaticamente. Um inconveniente doHotspot shield é que ele sempre exibirá um anúncio no cabeçalho do sites visitados, só que você pode fechar o mesmo clicando no “X”.
Após instalar o Hotspot shield acesse o site www.vevo.com e aprecie todo o contéudo exclusivo americano. Lembramos ainda que qualquer site dos EUA que não pode ser acessado do Brasil funciona com o programa, com por exemplo o HULU e Netflix.
Apple iPhone - Cell Mobile Phone