O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Veja chuva de meteoros a olho nu na madrugada

Cometa Halley

Cometa Halley: o ápice da visibilidade dos detritos será na noite de quinta,

entre uma hora e quatro horas da manhã

São Paulo – Os observadores do céu no Hemisfério Sul terão vista privilegiada para uma chuva de meteoros na madrugada desta quinta-feira (5), comunicou a NASA.

Segundo a agência espacial americana, poderão ser visualizados até 60 meteoros por hora, a olhos nu. A Terra estará atravessando a nuvem de partículas do Halley até o dia 12 de maio, mas as madrugadas desta quinta e a de sexta serão de maior visibilidade, com ápice na noite de hoje entre uma hora e quatro horas da manhã.O fenômeno é provocado pelos detritos do cometa mais famoso do universo – o Halley, que apesar de só se tornar inteiramente visível da Terra daqui há 51 anos, nos deixa um rastro de corpos cadentes sempre que passa anualmente pela atmosfera do planeta.

A chuva de meteoros dupla anual tem até nome para cada ocasião: a de maio é a Eta Aquarida, e a de outubro, a Orionídea. A Aquarida recebe este nome porque o radiante - ou a direção da origem - dos meteoros parece vir da constelação de Aquário. Para não perdê-la de vista, o conselho da NASA é permanecer voltado para o leste e olhar para cima em um ângulo de cerca de 30 graus.

O Halley em uma peça só será visível na Terra apenas no ano de 2061.

BuddyFuse 0.90.01 BETA

BuddyFuse é uma ferramenta capaz de integrar os serviços do Twitter, Gtalk e Hyves no Windows Live Messenger. Com isso, o usuário poderá conversar com diferentes tipos de usuário, em diferentes serviços, com apenas um programa mensageiro.

Configuração

O arquivo baixado é apenas um instalador, todos os arquivos necessários para a instalação serão baixados por ele automaticamente. Depois de instalar o programa, abra o WLM e clique no ícone do BuddyFuse, localizado na janela de contatos. Em seguida, escolha a opção “Manage BuddyFuse Accounts” para configurar os serviços que deseja adicionar.

O BuddyFuse permite acesso a três serviços online: o Twitter, o Gtalk (mensageiro do Google) e o Hayve (rede social holandesa). Os três serviços, quando configurados, serão mostrados ao lado da mensagem pessoal, localizado na parte superior da janela de contatos do MSN.

Twitter

Twitter integrado ao MSN.Para que o usuário do Twitter faça postagens através do MSN, adicione o Twitter ao BuddyFuse pela janela de gerenciamento de contas. Em seguida, o usuário será levado a uma página do serviço onde deverá efetuar login.

Por medidas de segurança, o Twitter irá perguntar se você deseja permitir o acesso do BuddyFuse à sua conta. Clique em “Allow” (botão verde) e copie o código (PIN) que aparecerá na próxima página. Cole este código no BuddyFuse quando lhe for pedido e pronto, já é possível twittar pelo MSN.

Cada vez que sua mensagem pessoal for alterada, a nova mensagem será enviada diretamente para o Twitter. Isso não inclui alterações das músicas que o usuário esteja ouvindo através do plugin do Windows Media Player.

Gtalk

Gtalk integrado ao MSNO Gtalk é o mensageiro oficial do Google, o qual possui uma rede imensa de usuários no mundo todo. Ele possui uma ferramenta de chat online em seu cliente de email que permite se comunicar com todos os seus contatos do Gmail e Orkut através do navegador.

Com o BuddyFuse, o usuário poderá se comunicar com todos os amigos do Gtalk como se estivesse no próprio mensageiro do Google. Com isso, todas as alterações de status feitas no MSN refletirão em sua conta no Gtalk. Assim que o usuário integrar sua conta, o MSN baixará a lista de contatos do Gtalk em um grupo chamado “Google Talk (BuddyFuse)”.

Hyves

O Hyves é uma rede social holandesa criada em 2004 que é muito popular na Europa. No Brasil ela não é tão difundida quanto o Orkut ou o Facebook, mas caso o usuário queira experimentar, faça um registro e faça o mesmo processo que os serviços anteriores.

Clique para baixar BuddyFuse Baixar

Apple iPhone - Cell Mobile Phone