O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nova Internet Explore 9 Final





A Microsoft anunciou mundialmente nesta segunda-feira 14) o lançamento do seu novo navegador Windows Internet Explorer 9em 40 idiomas. O programa estará disponível para download à meia-noite de terça-feira (15) no horário de Nova York, ou 2h no horário de Brasília. Segundo a empresa, foi o browser que teve mais downloads da versão testes, cerca de 40 milhões. Ele chega com aposta nos novos padrões da web, como o HTML5 e o CSS3 e que oferece recursos para os desenvolvedores e webdesigner interagirem mais com seus usuários.

Um deles é o de Sites Fixos e Listas de Atalhos, permitindo aos usuários fixarem os atalhos dos sites na barra de tarefas do Windows Vista ou 7 (únicos sistemas com suporte ao produto) e interagirem com eles, como num site de música em que os botões principais de play, pause e stop aparecem sob a janela de pré-visualização quando se passa o mouse por cima do ícone.


E já existem provedores de conteúdo, como sites de comparação de preços, compras coletivas, blogs e de notícias, que já implementaram esse novos recursos em seus produtos e esperam, além de maior audiência e permanência no site, poder entender melhor o comportamento do seu público através de ferramentas específicas para este fim disponíveis para os desenvolvedores.


Download


O Microsoft vai distribuir, somente a partir desta terça-feira (15) às 2h da manhã. Após quatro ou cinco semanas do lançamento, o IE9 vai aparecer na atualização automática do Windows (Windows update) como "Atualização Importante".


Download


Novidades


De novo, o IE9 traz uma interface mais limpa, com mais espaço para os sites e menos para as barras de ferramentas, priorizando o conteúdo e não o próprio navegador. Outro apelo que a Microsoft ressalta é a velocidade de processamento de conteúdo multimídia, que faz uso da placa aceleradora gráfica do PC para melhorar o desempenho. Há ainda previsão para o Internet Explorer 9 estar disponível no sistema operacional móvel Windows Phone 7. Porém, não há data definida.




Katamari Hack destrói páginas web rolando uma bola gigante pelo conteúdo

Destrua páginas com o Katamari
Que tal acabar com o tédio destruindo páginas da web com uma bola gigante arrasadora de quarteirões? Com apenas um código JavaScript, você pode fazer isso e se divertir durante o processo, convocando uma grande bola Katamari para qualquer página web, aniquilando o que estiver na sua frente.  
O Katamari Hack permite que você, através do mouse, controle uma bola que vai aumentando à medida que passeia pela página, juntando imagens, palavras e todo o conteúdo que existe pelo caminho.
Para isso, basta acessar o site Kathack e mover a palavra “Katamari!” para seus favoritos, seja no Google Chrome ou no Firefox (ou outro navegador HTML 5). Caso você não queira deixar o Katamari na sua lista de favoritos, você pode também copiar o código JavaScript existente na página do aplicativo diretamente na Barra de endereços do seu navegador, no lugar do endereço da página a ser destruída com a bola gigante.
Menu para configurar cor e controle do seu Katamari
Quando você estiver na pagina escolhida cole o código ou clique o ícone na barra de favoritos, um pequeno menu será aberto antes de começar a brincadeira, para que você edite as configurações de controle do objeto e a cor que ele terá. Ali, você também escolhe o máximo de objetos que podem ser incorporados ao seu Katamari, além da velocidade com que a bola vai se transformar em uma gigantesca máquina de demolição.
Ao clicar em “Start”, você pode perceber que todas as palavras da página foram divididas em pequenos retângulos e as imagens estão separadas pela moldura cinza. Role a bola com o mouse (ou tocando na tela, caso tenha escolhido essa configuração) para que o conteúdo fique colado no Katamari conforme ele percorre a página. OBS: Se você escolheu controlar pelo mouse é só usar o botão direito do mouse.
Mais destruição com o Katamari
A brincadeira, criada pelos desenvolvedores Alex Leone, David Nufer e David Truong foi inspirada no game Katamari Damacy, para o Playstation 2.

Apple iPhone - Cell Mobile Phone