O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

appBlaster: arma especial para jogo de realidade aumentada do iPhone

(Fonte da imagem: RED5)

A realidade aumentada (clique aqui para conhecer brincadeiras que utilizam a tecnologia) está ficando cada vez mais real. Os usuários de iPhones ou iPods Touch (da quarta geração, já com câmera) podem ter uma amostra disso a partir do dia 6 de julho, quando as novas armas appBlaster chegam às lojas inglesas. O dispositivo foi criado especialmente para o game Alien Attack, disponibilizado para o sistema operacional portátil da Apple, o iOS.

Acoplando o portátil à arma, os usuários podem buscar pelos alienígenas inimigos para neutralizá-los rapidamente. Ao pressionar o gatilho, a appBlaster aciona uma alavanca que pressiona a tela. Dessa forma o jogo de realidade aumentada (que coloca ETs na sua sala, por exemplo) torna-se ainda mais realista.

Criada pela apptoyz, mesma empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, a appBlaster já pode ser encontrada em pré-venda nas lojas RED5 do Reino Unido. O preço para a reserva dos equipamentos é de 20 libras (cerca de 32 dólares). Não há previsão para a chegada do produto no Brasil.

Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4


 Quanto vale um iGadget? Ao que parece, para alguns jovens chineses os aparelhos da Apple tem valores imensuráveis, tanto que eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa para conseguir o aparelho de seus sonhos. No começo deste mês, um rapaz chegou a vender um rim para comprar o tão desejado iPad 2. Desta vez, a situação é tão assustadora quanto, apenas um pouco mais inusitada.
Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, a jovem dizia que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smartphone em troca.
Na rede, a postagem foi relacionada negativamente por diversos usuários que condenaram a atitude da garota, que não teve seu nome revelado. Outros usuários acreditam que a conta da jovem teria sido invadida por terceiros, com a intenção de ferir sua reputação. No perfil da rede social, a explicação para o anúncio seria a falta de recursos financeiros, já que seu pai teria se recusado a lhe dar o gadget de presente.
Apple iPhone - Cell Mobile Phone