O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Groove Shredder Download

O Grooveshark é um excelente serviço de streaming de áudio e criação de playlists, conhecido mundialmente por seu vasto banco de arquivos. Com algumas exceções, como os Beatles e Paul McCartney, a maior parte dos artistas do mundo da música pode ser encontrada no serviço. O Groove Shredder é uma extensão para o Firefox que permite o download dos arquivos MP3 reproduzidos no Grooveshark.

Assim como o YouTube, o Grooveshark é apenas um serviço de streaming e, portanto, não é possível fazer o download dos arquivos sem usar um aplicativo externo. O Groove Shredder, no entanto, é capaz de fazer isso com sucesso.

Dê o play e salve as suas músicas preferidas

Após instalar a extensão não é preciso fazer muito. Encontre a música que você deseja baixar e dê o play. Uma caixa então aparece, perguntando em que local você deseja salvar o arquivo MP3.

Todas as músicas que forem executadas pelo Grooveshark podem ser salvas, porém, se você não deseja fazer o download de alguma delas, basta apertar em “Cancelar” na caixa de diálogo aberta. Ou ainda, você pode desabilitar a extensão, clicando sobre o ícone dela na barra de ferramentas do Firefox.

Clique para ativar ou desativar a extensão

Não é possível fazer o download de listas inteiras de reprodução de uma vez só, mas você pode baixar um arquivo de cada vez, já que a extensão Groove Shredder não tem limite de downloads. Aproveite que a qualidade de áudio do Grooveshark é maior do que a do YouTube e baixe as suas faixas favoritas utilizando esse ótimo complemento para o navegador da raposa.


Apple iPhone - Cell Mobile Phone