O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sábado, 2 de julho de 2011

Microsoft libera segundo preview do Internet Explorer 10


IE10
A Microsoft lançou umpreview do novo Internet Explorer 10. Este é o segundo pré-lançamento da nova versão do navegador, que tem como objetivo oferecer aos desenvolvedores acesso às novas ferramentas do browser.

A nova versão inclui serviços na nuvem, CSS3, melhor posicionamento de elementos da página e um suporte de mais qualidade para que usuários consigam arrastar e soltar itens do navegador. A Microsoft também disponibilizou um número de sites de demonstração para mostrar as novas capacidades para HTML5. De acordo com o site, a inclusão mais significativa para os desenvolvedores é o suporte para Web Worker API.

A versão de pré-lançamento é compatível apenas com o Windows 7 de 32 e de 64 bits, e não possui a interface de navegação tradicional com barra de endereços, ícones e botões.

A empresa ainda não divulgou quando o Internet Explorer 10 será lançado oficialmente, mas, segundo o Ars Technica, espera-se que ele chegue ao mercado por volta de março de 2012.

Para ter acesso ao preview, clique aqui. Os códigos mudarão a cada 12 semanas, conforme os desenvolvedores forem dando retorno sobre bugs e melhorias.
Apple iPhone - Cell Mobile Phone