O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sábado, 18 de junho de 2011

Desenvolvedores falam sobre novo Tomb Raider

(Fonte da imagem: Divugalção/Crystal Dynamics)Depois da demonstração do novo Tomb Raider na E3 2011, a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics respondeu algumas perguntas sobre a jogabilidade e os recursos técnicos da produção. De acordo com o Karl Stewart, gerente global de marcas da desenvolvedora, apesar do que foi mostrado na demo, o jogo não é fortemente baseado em ações contextuais (QTE).

Em entrevista para o site Videogamer, Karl Stewart também comentou que o jogo terá uma estrutura “não linear”, haja vista que a mesma missão pode ser realizada de diferentes maneiras. Além disso, o cenário de jogo é extenso e opções de criação e edição de itens deixam a experiência muito mais personalizada.

Outro elemento destacado por Karl Stewart é o ciclo de noite/dia e variações climáticas que afetarão diretamente a jogabilidade. Enquanto isso, o sistema de combate ainda reserva muitos segredos, mas foi adiantado que não se limitará a simples tiroteios.

Apple iPhone - Cell Mobile Phone