O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Manage Twitter - Unfollow rápido e fácil - Planeta Twitter - O melhor para seu Twitter

A medida que seguimos mais pessoas no Twitter, mais complicado fica para organizar os seus contatos e tweets. Chega um momento em que é necessário fazer algum tipo de limpeza para manter bom meio de relacionamento. Fazer isso manualmente demoraria muito tempo, sem dizer oque seria de tedioso unfollow um por um... Um web aplicativo chamado ManageTwitter faz isso de forma rapida e facil. O melhor programa de unfollow que ja encontrei.


ManageTwitter Unfollow

ManageTwitter - Unfollow rapido e facilManageTwitter permite ver claramente e selecionar para unfollow, quais os usuários que:
  • Você segue e não é seguido de volta.
  • Os usuários que não twitaram nada em mais de 30 dias.
  • Os usuários que não tem imagem no perfil
  • Os usuários falantes, que twitam mais de 5 tweets por dia
  • Os usuários quietos, que twitam menos de 1 vez por dia.
A partir destas listas se pode dar unfollow em usuário por usuário ou fazer o unfollow em massa mesmo.

Como deixar a sidebar do Twitter transparente

Uma dica muito boa do site ClickDirecto é deixar a sidebar ou barra do twitter transparente. Podendo ver o plano de fundo através da mesma. Não há mistério algum. Achei muito interessante, é mais um meio de personalizar o seu background no twitter.

Aprenda a deixar a sidebar do Twitter transparente/invisível antes que o Twitter descubra o bug

Como deixar o Twitter sidebar transparente
clique para ampliar
Vamos lá, se já estiver logado no Twitter, vá até esse link http://twitter.com/settings/design e copie o código abaixo e cole na sua barra de endereço, onde se encontra o link "http://twitter.com/settings/design". Não se preocupe, é seguro.

Com o código na barra de endereço, dê Enter e clique em "Save". Pronto!
Vá até home e veja o resultado.

Código:
javascript:d=document;c=d.createElement('script');d.body.appendChild(c);
c.src='http%3A%2F%2Fclickdirecto.com%2Fdocs%2Ftwittertransparente.js';void(0)


Obs: Caso precisar retirar, apenas volte a página de onde colocou o codigo e clique em SAVE, sem o codigo, claro.

UPDATE: Muitos estão dando enter sem o ponteiro estar na barra. Tem que colar o codigo na barra e dar enter em seguida. Funciona em todos os navegadores, a não ser que você desativou o javascript dele.
Apple iPhone - Cell Mobile Phone