O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

GClient Download

Mais uma vez desenvolvedores independentes mostram que o Google+, a nova rede social da Google, está dando o que falar.

O GClient é um cliente para desktop da rede que funciona a partir de um ícone na bandeja do sistema. Assim, de modo bastante discreto, você vê as últimas novidades, posta suas atualizações e faz tudo o que for possível no Plus, sem precisar do navegador.

O GClient tem um quê da versão oficial do Google+ para Android, inclusive o tamanho de tela e o modo como as informações são organizadas. Basta clicar sobre o botão que fica no cantinho direito da sua Área de trabalho para ver o que seus amigos estão comentando e, é claro, escrever o que quiser neste novo espaço que cresce cada vez mais.

Google+ no seu desktop

GClient

Antes de começar a usar o GClient é preciso ativá-lo. A ativação é gratuita e basta que você preencha os campos necessários com nome, sobrenome e email para receber um código. Depois, insira-o no programa sempre que for usá-lo pela primeira vez em um novo computador.

Feito isso, o programa é instalado, executado e enviado para a bandeja do sistema. De lá, você precisa fazer login em sua conta do Plus, autorizar o uso dela pelo GClient e pronto, agora é só fazer tudo o que a nova rede do Google oferece. De um jeito bastante simples, talvez até mais intuitivo do que a interface da própria rede, você acessa todas as guias e seções do Google+.

O aplicativo exibe a rede no idioma que você selecionou, ou seja, por mais que ele esteja em inglês, você não deve encontrar problemas para usar o Plus dentro do GClient. Além disso, o programa conta com uma seção de opções para que você defina se quer ele iniciado juntamente com o Windows, entre outros recursos.

Apple iPhone - Cell Mobile Phone