O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ainvo Memory Cleaner Download

O Ainvo Memory Cleaner é um programa que serve para limpar os endereços da memória RAM que não estejam mais sendo utilizados pelo computador, com o intuito de deixá-lo mais eficiente. Essa é uma tarefa muito importante, pois à medida que você fecha aplicativos na máquina, algumas vezes, eles continuam ocupando lugar na RAM.

Para que limpar a memória?

A memória RAM exerce influência de forma indireta sobre a velocidade de desempenho do processador. Ela não faz com que ele seja mais rápido, entretanto o processador busca as instruções previamente armazenadas nela para a execução mais rápida dos programas abertos.

Por isso, se essas informações não puderem ser armazenadas na RAM por falta de espaço, elas são transferidas para o disco rígido ou outra unidade de armazenamento (como CD, Zip disk, pendrive, etc.), tomando mais tempo.

Como o aplicativo funciona

O programa opera a partir de uma única janela, e na tela há apenas o comando para efetuar o procedimento de limpeza dos endereços de memória. A primeira coisa a ser feita é clicar em “Start”. Feito isso, o programa inicia automaticamente a operação e o seu andamento pode ser acompanhado em tempo real, por meio da barra de progresso exibida na interface do aplicativo.

Efetuando a limpeza

A limpeza pode levar alguns minutos para ser concluída, variando conforme a quantidade de memória RAM presente no computador. Ao final desse processo, o aplicativo já concluiu a função de liberar os endereços disponíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone