O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 7 de junho de 2011

WellGet Download

WellGet é uma ótima opção de gerenciador de downloads que, além de auxiliar o usuário na hora de baixar arquivos, mantém todos os itens transferidos organizados e facilmente acessíveis. Com ele, você pode parar e retomar o envio de arquivos da internet para o seu computador na hora em que desejar – recurso ideal ao baixar arquivos grandes.

O programa monitora a área de transferência do sistema para identificar qualquer link de download que tenha sido copiado e automaticamente cria uma nova tarefa para que a transferência comece. O usuário só precisa confirmar se deseja que o download se inicie ou não.

Interface do aplicativo

O programa e suas opções

Uma das características do WellGet que merece destaque é a interface organizada e repleta de recursos, bem ao alcance do mouse. Uma pequena barra de ferramentas garante que todas as opções sejam dispostas de forma que facilite o acesso a elas. Abaixo dela, é possível ver todos os arquivos que estão sendo baixados e o progresso do download, exibido graficamente.

Mais à esquerda da interface, é possível visualizar os downloads realizados por categorias. Games, drivers, músicas, vídeos e aplicativos ficam todos separados, a fim de facilitar a vida do usuário na hora de procurar o arquivo desejado.

Tela de configurações

O menu “Tools” reúne diversas ferramentas interessantes, como programar o computador para que ele desligue ao final dos downloads. Além disso, também é possível estabelecer limites de velocidade para as transferência, a fim de que uma porcentagem da velocidade da internet seja direcionada para a navegação em outros sites.

A opção “Options”, presente no menu “Tools”, permite a configuração de mais algumas opções do WellGet. O programa oferece ainda player de vídeo e áudio para que o usuário possa conferir trechos dos arquivos antes mesmo que o download seja concluído.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone