O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Video 2 MP3 Download

Se você está procurando uma maneira extremamente simples de converter vídeos em arquivos de áudio no formato MP3, o Video 2 MP3 é uma ótima alternativa. Você não precisa apertar nenhum botão, nem configurar os detalhes da conversão, pois tudo é feito de maneira automática.

O Video 2 MP3 tem um dos funcionamentos mais simples de todos os conversores disponíveis,e, por isso, pode ser usado por qualquer pessoa rapidamente. Basta arrastar um arquivo de vídeo para o aplicativo e esperar o tempo necessário para a operação. O documento MP3 aparece na mesma pasta em que está o aplicativo em instantes!

Arraste para converter

Não é preciso nem abrir o programa antes, basta arrastar o vídeo e ele é convertido automaticamente. Na janela do Video 2 MP3 existem apenas as instruções (em inglês) e os dados sobre a licença de uso do software.

Não existe nenhuma informação sobre os formatos de vídeos suportados, porém, os testes realizados apresentaram resultados positivos para arquivos WMV, AVI, MPG, FLV e MP4. Para saber se o seu vídeo está sendo convertido, basta parar o mouse sobre o aplicativo e uma notificação é mostrada rapidamente.

Notificação de funcionamento do programa

Quando o Video 2 MP3 terminar a conversão, um arquivo MP3 aparece na mesma pasta do aplicativo, com o nome do arquivo de vídeo original. Você pode então renomear e mover o documento de áudio para qualquer lugar do seu computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone