O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Chrome IE Download

Ainda hoje, muitos sites são incompatíveis com todos os navegadores do mercado. Se você utiliza o Google Chrome, por exemplo, pode não conseguir acessar alguns sites que não possuem suporte para todos os programas. A solução mais óbvia seria fechá-lo e ir atrás de outro aplicativo, em uma tarefa que pode lhe tomar algum tempo.

O Chrome IE é uma extensão para o navegador da Google que simplifica essa tarefa. Ele permite a você rodar o Internet Explorer dentro do próprio Chrome. Ao instalar e ativar o plugin, é possível trocar entre os dois motores de navegação de uma maneira bastante dinâmica.

O ícone é facilmente encontrado no Chrome.

A extensão serve se você precisa usar um site compatível apenas com o Internet Explorer, se deseja testar se o aplicativo que você desenvolveu roda em todos os navegadores ou simplesmente resolveu experimentar uma nova maneira de navegação. Até as opções que surgem ao clicar em um link com o botão direito são diferentes!

A outra maneira de ativar o Chrome IE.

Para ativar uma página, você tem duas escolhas: clicar no ícone do Chrome IE localizado à direita da Barra de endereços do navegador (e clicar novamente para reverter o sistema) ou digitar “ie” (sem as aspas) na Barra de endereços, teclar Tab e digitar o site que você desejar.

A janela de opções é bastante simples.

A janela de opções do programa é bastante completa. Além de configurar o funcionamento da extensão, é possível adicionar páginas que carregarão automaticamente na versão para Internet Explorer, eliminando até mesmo a tarefa de alternar entre os navegadores.

É possível carregar sites automaticamente pelo IE.

Para isso, clique em “Adicionar” e complete as caixas com as informações do site. Da próxima vez em que visitar aquele endereço, ele carrega a partir do navegador da Microsoft.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone