O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Campeonato brasileiro de Combat Arms começa em junho



Primeiro campeonato nacional de Combat Arms começa em junho.


Começa no mês de junho de 2011 o primeiro Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms, que vai reunir jogadores de vários cantos do país em disputas em equipe de cinco jogadores cada. Os combates virtuais acontecerão em lan-houses parceiras da Level Up!, promotora do torneio, em oito capitais brasileiras: Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, São Luis, Manaus, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
O campeonato é dividido em duas etapas, uma regional classificatória e outra final nacional. Na primeira, as equipes de jogadores de uma mesma localidade se enfrentam entre si. Os campeões de cada uma das oito cidades participantes vão para a fase final, passando por uma espécie de mata-mata até chegarem a grande final, que ocorre no dia 24 de setembro.
As inscrições devem ser feitas na lan-house participante e custam R$ 125 por equipe. As equipes e lans vecendoras do Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms ganham prêmios como mouses, monitores e fones de ouvido. Mais informações sobre regras, lan-houses em que ocorrerão os jogos e premiações você encontra no site oficial do torneio.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone