O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

GinoPlayer Download

Por mais músicas que você tenha no computador, sempre vai faltar aquela canção esquecida e que você acabou lembrar ao ouvir no rádio ou na casa de um amigo. Como não há disco rígido que aguente tantas músicas, buscar um serviço de streaming pode ser uma alternativa muito inteligente.

O GinoPlayer é um aplicativo de áudio que permite a você ouvir todas as suas canções preferidas, sem que você as tenha gravadas em sua máquina. E alternativas não faltam, pois, segundo os desenvolvedores do programa, são mais de 40 milhões de músicas à disposição dos usuários.

Da internet para as caixas de som

Após instalar o programa, você encontra a sua única tela, composta por um campo de busca e alguns botões posicionados à direita. Para começar a utilizar o GinoPlayer, basta procurar a banda ou a música desejada.

GinoPlayer

Feita essa pesquisa, o aplicativo traz os resultados em forma de uma verdadeira playlist. Para ouvir a canção desejada, aperte no pequeno botão “Play” localizado à esquerda de cada música.

Já nas outras ferramentas, você pode determinar algumas pequenas configurações para o funcionamento do programa:

  • “Show favorite songs” – Mostra uma lista com somente as suas músicas favoritas, marcadas por você através da pequena estrela localizada à direita de cada canção;
  • “Auto play next song” – Faz com que o player vá automaticamente para a próxima canção;
  • “Play in random order” – Permite ao programa escolher músicas aleatórias da lista para tocar, o famoso “Shuffle” dos players comuns.

Baixando as melhores músicas

Uma ferramenta muito útil do GinoPlayer é a opção para download das suas canções preferidas. Para fazê-lo é bastante fácil: escolha a música e, em seguida, clique no botão representado por uma seta (posicionado no lado direito de cada arquivo). Depois, determine a pasta na qual deseja salvar a canção e espere o programa fazer o download do arquivo no formato MP3.

Atenção

GinoPlayer

Durante o processo de instalação do GinoPlayer, será ofertada a você a inclusão de outro aplicativo. Caso não queira que esse também seja instalado, desmarque a opção e siga em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone