O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Portal 2 Soundtrack Download

Portal 2 Soundtrack é a trilha sonora oficial do jogo de puzzles espaciais da Valve. Além de apresentar uma série de enigmas lógicos muito bem elaborados, o título conta com uma atmosfera espetacular, em parte devido às suas músicas. Quem quiser, também pode baixar as versões já editadas das faixas para usar como toques para celular. Divirta-se com as faixas do título e sinta-se como se estivesse dentro de uma câmera de testes.

Sobre o jogo

Não se engane com o belo visual do jogo em primeira pessoa, Portal 2 não se trata de um FPS. Nele, sua única arma é a Aperture Science Handheld Portal: um dispositivo que projeta portais espaciais. Sem eles, você jamais alcançaria a saída das salas de testes e do laboratório que o aprisiona. Dando continuidade aos experimentos do primeiro game, você ainda é uma cobaia, mas, dessa vez, de um local que se encontra em decadência.

Portal 2

A protagonista conta com a companhia de Wheatley: uma forma de inteligência artificial bastante curiosa. Diversos novos elementos foram adicionados ao “tabuleiro” de Portal, como as pontes de luz condensada, tubos de energia capazes de elevar objetos e géis com especiais. De quebra, um modo multiplayer cooperativo também foi adicionado à fórmula. Não é à toa que Portal 2 é considerado um dos melhores jogos da geração atual.

Acesse o Baixaki Jogos conferir a videoanálise completa de Portal 2.

Músicas espaço-temporais

Ao todo, a trilha sonora de Portal 2 conta com 22 faixas que retratam bem a atmosfera conturbada do game. Até mesmo os nomes das músicas contam com uma pitada de ironia como “A Human Did This” (um humano fez isso) e “Turret Wife Serenade” (algo como “serenata para a esposa da torre bélica”). Todas as músicas se encontram no formato MP3 e contam com uma ótima qualidade.

Quem quiser transformar as faixas do jogo em toques para celular não precisa se dar ao trabalho. Dentro do site oficial do jogo, você encontra versões de 14 segundos editadas especialmente para iPhones e smartphones com sistema Android. Clique aqui para baixar os ringtones.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone