O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Age of Conan: Hyborian Adventures se tornará gratuito

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

A Funcom revelou que seu MMO Age of Conan: Hyborian Adventures, lançado originalmente em 2008, será relançado como um jogo gratuito neste inverno — entre junho e agosto.

O game, que será renomeado como Age of Conan: Unrated, permitirá que os jogadores desfrutem gratuitamente do universo de Conan, bastando apenas baixar o jogo em seu site oficial. Os jogadores que continuarem pagando pelas assinaturas serão nomeados como Premium e terão acesso a conteúdo extra. Haverá também uma loja interna vendendo itens que serão pagos através de microtransações.

Via Baixaki Jogos

Para fechar a onda de novidades, a Funcom também comentou que trará ao jogo conteúdo relacionado ao filme estrelado por Conan, que estreia em agosto no Brasil. O novo pacote de aventura se chamará The Savage Coast of Turan e acontecerá 20 anos após os eventos do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone