O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sothink Free Video Converter

Sothink Free Video Converter é a versão gratuita do conversor de vídeos e músicas Sothink Video Converter. Com ele você consegue mudar o formato e a qualidade de arquivos multimídia sem precisar esperar muito, pois o processo se dá em pouco tempo. Além disso, a quantidade de configurações prontas no programa abrange várias extensões e resoluções de vídeo – a restrição da versão grátis é possuir poucas opções de qualidade em HD.

Muitos conversores bons de arquivos multimídia apresentam apenas versão demonstrativa. O Sothink Video Converter era assim, porém, decidiu mudar e agora lançou o Sothink Free Video Converter: uma versão gratuita do programa com as mesmas funções da demonstrativa, com a diferença de não apresentar nenhum tempo limite de uso nem inserir marca d’água nos vídeos convertidos.

Janela do programa

Vários perfis de conversão

Com o Sothink Free Video Converter é possível converter de acordo com um formato e qualidade específicos ou escolher um dispositivo com o qual você deseje que o arquivo se torne compatível. Em “Generic Video”, escolha entre AVI, MP4, WMV, ASF, MKV, MOV, MPG, 3GP, 3G2, VOB e DV.

Para mudar como o vídeo é visualizado você pode alterar a resolução do vídeo, o tipo de zoom, bem como aumentar ou diminuir a qualidade da imagem e do áudio. Caso você acesse as configurações avançadas, é possível alterar o aspecto do vídeo, desativar o som e trocar o número de canais no áudio (mono ou estéreo).

O programa também permite a extração do áudio nos vídeos e a conversão de músicas entre os formatos MP3, WMA, M4A, AAC, AC3, OGG MKA, FLAC, WAV, AIF e AU. Por sua vez, os aparelhos suportados incluem iPad, iPhone, iPod, Apple TV, PSP, PS3, Xbox 360, Zune e Nintendo Wii. Além disso, também há perfis para a criação de vídeos em Flash, imagens e vídeos MP4 para celulares comuns.

Alterações possíveis

Interface amigável

O visual bem elaborado e com opções organizadas torna qualquer usuário apto a usar o Sothink Free Video Converter: basta olhar um pouco para encontrar onde são realizadas as alterações relativas à qualidade e ao formato dos vídeos. Além disso, o programa também permite a pré-visualização dos itens e a mudança do modo de exibição da lista de arquivos.

Caso você deseje converter vários arquivos em sequência, adicione a pasta em que eles estão e use os botões na parte superior da janela para organizar a ordem deles. Na parte inferior, escolha em “Output Folder” onde salvar as conversões, marque “Turn Off” caso deseje desligar o computador após o processo e clique em “Convert” para dar início ao processo.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone