O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Yahoo Mail agora tem novidades do Twitter e Facebook


(Fonte da imagem: Baixaki)

O Yahoo! disponibilizou uma série de novidades para todos os usuários do seu serviço de correio eletrônico. Entre elas, está uma interface melhorada e a possibilidade de checar novidades do Twitter e Facebook direto da caixa de entrada.

Outras melhorias significativas ficam por conta do menor tempo de carregamento, maior precisão do filtro de spam e a habilidade de mostrar ícones no lugar de fotos e vídeos. O tamanho máximo dos arquivos no anexo das mensagens foi expandido para 100MB, frente aos 20MB do Gmail.

O Yahoo! Mail Beta foi lançado em outubro do ano passado sem grandes mudanças, porém agora, as novas funcionalidades podem trazer a empresa de volta para briga entre os sites de email mais populares.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone