O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trasnforme o Firefox em Chorme com o FXChrome


Se existe uma briga no mundo da tecnologia que só traz bons frutos aos usuários, é a disputa entre Google Chrome e Mozilla Firefox. Com a nova versão do Firefox, ficou ainda mais difícil escolher qual o melhor software para navegar na internet. Se você não sabe qual quer utilizar, que tal fazer com que os dois misturem-se em uma só interface?
Firefox com interface modificada
FXChrome é um complemento para o Firefox, que transforma a interface do navegador para que ele fique com a cara do Google Chrome. As modificações não são complexas, mas podem deixar o seu navegador com um visual mais simples e bonito. Devido ao novo visual, o complemento é especialmente recomendado para os fanáticos pelo Chrome.

Aplicando as modificações

Após instalar o complemento, é possível que você precise autorizar a ativação dele. Para isso, alguns passos devem ser seguidos, cuidadosamente. A primeira ação a ser realizada é a digitação do endereço “about:config”, na barra do navegador. Clique em “Sim, serei cuidadoso” e prossiga nas modificações.
Firefox sendo comparado com o Chrome
Na próxima janela, procure a opção “lightweightThemes.isThemeSelected”. Caso a chave esteja em “False”, clique duas vezes para que ela seja modificada para “True”. Mas cuidado: se ela já estiver em “True”, apenas feche a janela de configurações do navegador, pois não são necessárias novas configurações.


Clique para baixar FXChrome Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone