O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sábado, 21 de maio de 2011

Relatório aponta Adobe como a empresa com softwares mais vulneráveis

(Fonte da imagem: Divulgação/Adobe)

Relatório publicado pela Kaspersky Lab com os 10 softwares mais vulneráveis aponta que a Adobe lidera a lista com as três primeiras posições. Os programas mais problemáticos da marca são o Reader, com 40,78% de vulnerabilidade, e o Flash, o qual apresentou 31,32% de brechas para invasões.

A empresa de segurança considera como ataque bem-sucedido aquele em que a pessoa mal-intencionada consegue tomar o controle do computador, após invadi-lo pelos programas avaliados. No caso dos produtos da Adobe, as vulnerabilidades foram consideradas “extremamente críticas”.

No relatório da Kaspersky, ainda aparecem softwares da Microsoft (OneNote), da Apple (QuickTime), da Oracle (Java) e o Winamp.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone