O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

YouTube (ao vivo)

YouTube Live (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)


O “Youtube está ao vivo”, afirma uma mensagem no blog oficial do serviço, publicado no último dia 08 de abril. Agora, você pode conferir diversas programações, em streaming, diretamente pelo site, aumentando as opções do serviço para além dos vídeos publicados pelos usuários.

Dividido em diversos canais, o YouTube Live trará concertos, eventos esportivos e entrevistas diretamente para a sua conta Google. Basta acessar a página inicial Live para encontrar os eventos que estão sendo mostrados pelo site, adicionando-os inclusive à sua lista de canais favoritos.

Caso sua conta esteja liberada para streaming, você verá um aviso, conforme mostrado na imagem abaixo, quando fizer o login em sua página pessoal. Para quem ainda não possui essa opção, os desenvolvedores pedem por paciência, mantendo sua conta em boas condições, ativamente enviando conteúdos para o site e respeitando as leis de copyright.

Aviso para streaming (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)


De acordo com o blog oficial, a plataforma beta de streaming ao vivo começa gradualmente a ser inserida, evoluindo com o passar dos meses. O objetivo é liberar centenas de contas com alta reputação a realizar streamings em seus canais, além de produzir conteúdos exclusivos para o site, por meio de parceiros do próprio YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone