O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novidades do Windows 8 - Loja de aplicativos do Windows 8?

Loja de aplicativos da Microsoft

Loja de aplicativos da Microsoft (Fonte da imagem: CNbeta)


Além das imagens do Windows 8 que continuam a aparecer pela web, agora surgem também novidades sobre a loja de aplicativos da Microsoft. Imagens publicadas pelo site CNbeta, mostram que a empresa deve liberar uma central de apps juntamente com seu novo sistema operacional.

De acordo com as screenshots, a App Store da Microsoft ofereceria não apenas conteúdos da própria empresa, mas também aplicativos de terceiros (como o Opera ou o Firefox). Além disso, jogos que são a nova febre (vide Angry Birds) e outros que já conhecidos por quem usa o Windows.

Apesar de parecerem um tanto quanto “oficiais”, não há como saber se as imagens são, de fato, reais ou não. Elas, por exemplo, trazem games que já existem no sistema operacional, algo que não faria muito sentido. Além do mais, o Angry Birds aparece com um desenvolvedor diferente do real, a já conhecida Rovio.

Para completar, constam ali aplicativos rivais do Internet Explorer, o que traz mais dicas sobre a falta de veracidade das imagens. Claro, com toda a discussão relacionada a monopólio de browsers na União Europeia, a possibilidade existe, apesar de pouco provável.

AmpliarA nova “App Store” parece estar rodando em Windows 7, uma boa notícia para quem adquiriu o computador com este sistema operacional e não pretende mudar de opção tão cedo. Como não há nenhuma confirmação da oficial sobre a autenticidade das imagens, ficamos apenas com os rumores sobre mais uma surpresa que a Microsoft pode estar preparando.


0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone