O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

gShark Media download

gShark Media é um pequeno aplicativo que transporta o serviço GrooveShark para o Desktop do Windows. Após instalar este programa, é possível abrir a interface do site de músicas com apenas um clique.

O software funciona de maneira idêntica ao player do GrooveShark, sendo possível criar listas, efetuar login e muito mais. O gShark Media utiliza o Internet Explorer para executar as bibliotecas básicas do serviço. Sendo assim, o programa funciona sem grandes problemas em quaisquer computadores que tenham o navegador da Microsoft instalado.

Ouça suas músicas favoritas com o gShark Media

Atenção

O desenvolvedor do aplicativo informa que é necessário instalar o Microsoft .NET Framework 3.5, que você pode baixar clicando aqui. Além disso, o gShark Media requisita a presença do último Adobe Flash Player no PC, portanto clique aqui para fazer o download.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone