O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Messenger Discovery Live Download

Que tal deixar o seu Windows Live Messenger ainda mais divertido? Então baixe agora mesmo o Messenger Discovery Live 3, compatível com as versões mais recentes do mensageiro instantâneo (inclusive o Windows Live Messenger 2011). Entre as principais funcionalidades do aplicativo, estão a “poligamia” (permissão para logins múltiplos) e a cópia de lista de contatos (para importação de contas).

Acessando as configurações

Há também muitas opções que garantem a utilização de vários pedidos de atenção no sistema. Tudo por meio de configurações no próprio Messenger Discovery Live 3, você pode deixar o Windows Live Messenger (MSN) preparado para brincar com seus amigos. Filtros também estão disponíveis para bloquear emoticons dos contatos.

Configurando o Messenger Discovery Live 3

Apenas instalar o software não fará mudanças no sistema. O que importa mesmo é configurá-lo da maneira que ele fique adequado ao seu perfil de utilização. Assim que instalar o programa, clique sobre o ícone do Messenger Discovery Live 3 que está no canto inferior direito da interface e em seguida clique em “Settings”.

O primeiro passo para facilitar a configuração é alterar o idioma para português. Para isso, na primeira janela aberta, localize a opção “Language” e troque a marcação de “English” para “Português (Brasil)”. Será necessário reiniciar o MSN para que as alterações sejam aplicadas.

Primeiras configurações

Em seguida, será necessário editar uma série de outras opções disponíveis no aplicativo. Na aba “Windows Live Messenger”, escolha todas as alterações que deseja realizar no seu mensageiro instantâneo. A primeira delas permite que os usuários acessem mais de uma conta de MSN no mesmo computador, por isso deixe-a marcada se desejar logar com mais de um perfil.

Outra opção muito importante é a escolha de tempo de ociosidade do computador antes de o MSN entrar no modo “Invisível”. Por padrão, a opção está em “Nunca”, mas você pode escolher entre várias alternativas para que seus contatos saibam que você não está em frente à máquina depois de algum tempo.

Como imitar seus amigos?

Se você quiser copiar seus amigos para ficar com a imagem de exibição e mensagem pessoal deles, digite uma exclamação (!) e em seguida escolha a opção "Copy". Logo você será transformado no outro contato e poderá tentar confundi-lo pelo mensageiro instantâneo.

Melhorias no sistema de mensagens

É nesse ponto que estão as principais opções do Messenger Discovery Live 3. Leia atentamente cada uma delas antes de acioná-las ou desativá-las. Os principais recursos existentes nessa aba são: “Permitir o envio de ‘pedidos de atenção’ sem intervalos” (que elimina o tempo de espera entre cada pedido) e “Não sacudir a tela ao enviar/receber um pedido de atenção” (evitando incômodos nos bate-papos).

Opções de mensagens

Uma melhoria criada especialmente para os fãs das versões mais antigas do MSN está em “Enviar imagens diretamente ao invés de compartilhar”. Marcando a opção, todas as imagens serão enviadas como arquivos comuns, não mais dependendo do mecanismo de compartilhamento que tanto incomoda alguns usuários.

Plugins

Na aba de plugins, os usuários podem encontrar uma enorme gama de novas opções para o Messenger Discovery Live 3. Baixando novos plugins você pode adicionar funções diferentes para o mensageiro instantâneo, deixando o aplicativo mais personalizado e divertido. E como são baixados de maneira independente, não deixam o Messenger Discovery Live 3 pesado.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone