(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)
O Motorola Atrix mal chegou ao mercado e a fabricante já anunciou o seu sucessor: o Motorola Photon 4G. O modelo mais potente da marca foi revelado durante evento da empresa em Nova York (EUA), realizado ontem (8).
O design do novo smartphone da Motorola é arrojado, lembrando a forma de um diamante. O gadget conta com o Android 2.3 (também conhecido como Gingerbread), processador NVIDIA Tegra 2 com 1 GHz, tela de 4,3 polegadas sensível ao toque de alta definição (qHD), câmera de 8 megapixels que grava vídeos em até 720p.
O Photon 4G tem a capacidade de reproduzir vídeos em 1080p por meio de cabo HDMI, oferecendo o recurso Motorola Mirror Mode – o qual permite o espelhamento do conteúdo compartilhado pelo cabo. Outra característica peculiar a este aparelho é o suporte em sua lateral, permitindo que ele fique de pé em superfícies planas.
(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)
No que concerne a conectividade, a novidade da Motorola tem suporte para redes 3G e 4G. Além disso, o dispositivo pode ser utilizado como um hotspot, ou seja, ele pode distribuir sinal Wi-Fi para até oito aparelhos. A previsão de lançamento do Motorola Photon 4G é para o início do verão nos Estados Unidos – começo do segundo semestre deste ano. O preço não foi divulgado.
Confira as principais características do smartphone que promete assumir o posto de mais potente do mercado:
- Sistema operacional Android 2.3;
- Processador NVIDIA Tegra 2 com 1 GHz;
- Apoio lateral para mantê-lo em pé sobre superfícies planas;
- Câmera traseira de 8 megapixels que grava vídeos em até 720p;
- Executa vídeos em 1080p ao utilizar cabo HDMI;
- Tela de 4,3 polegadas sensível ao toque de alta definição (qHD);
- Motorola “Mirror Mode”, que é o espelhamento do conteúdo enviado pela conexão HMDI;
- Conexão via tecnologias 3G e 4G;
- Recurso de hotspot, permitindo o compartilhamento de rede sem sio para até 8 dispositivos.
0 comentários:
Postar um comentário