O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como adicionar o botão do Google +1 no Blogger


google +1, Google Me
Com forte expiração no botão "Curtir" do Facebook, o Google disponibilizou recentemente o botão "Google +1", inicialmente com intuito de ser uma rede social e batizado de Google Me, o Google +1 serve para incentivar o compartilhamento de conteúdo de forma rápida.
Ele funciona da seguinte maneira;Quando você visita um site, por exemplo de jogos, gosta do conteúdo ali publicado e clica no botão "+1" toda vez que alguém da sua rede de amigos do Google pesquisar sobre jogos verá o "+1" ao lado do link do site em que você clicou.Isso e uma maneira de apontar que aquele site tem conteúdo de qualidade, o que poupa a seus amigos o tempo de pesquisar em outros sites que poderiam ter conteúdo inferior.
Os links que cada usuário marca com "+1" também são exibidos no seu perfil do Google. https://profiles.google.com/
Assista este pequeno vídeo explicativo do "Google +1 " feio pelo próprio Google.
(Vídeo em inglês com legendas em português)


Adicionar o botão do Google +1 e uma boa sacada para seu blog, pois toda vez que um visitante clicar em "+1" estará indicando para toda sua rede de amigos que seu blog possui um bom conteúdo, o que pode lhe trazer muitos novos visitantes.


Adicionando o Botão do Google +1 no Blogger


Pode ser feito de duas formas:
Forma automática - Acesse a aba "Desing" no seu painel do Blogger, clique em "Editar" e marque a opção "Mostrar botões de Compartilhamento".
Forma manual - Gere um código personalizado no site do "Google +1" http://www.google.com/intl/pt-BR/webmasters/+1/button/
 Feito isso acesse a aba "Editar HTML" no seu painel do Blogger e marque a opção "Expandir Widgets". Feito isso cole o código que você gerou ou o fornecido abaixo logo ACIMA do código </head>
<script type="text/javascript" src="http://apis.google.com/js/plusone.js">
{lang: 'pt-PT'}
</script>

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone