O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sábado, 28 de maio de 2011

Widgets e novo sistema de notificações são esperados no iOS 5

A Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, WWDC, que acontece no próximo 6 de junho em San Francisco, Estados Unidos, vai trazer algumas novidades para os usuários da Maçã. Rumores levantados pelo site TechCrunch sugerem pelo menos duas grandes inovações: widgets e uma renovação completa do sistema de notificações do iOS, que deve ter sua verão 5.0 apresentada.

Apesar de boatos sobre uma suposta nova versão do iPhone, o tal “iPhone 4S”, as fontes do TechCrunch confirmam que não haverá nenhum grande anúncio no que diz respeito a hardware. A informação deve frustrar muitos entusiastas da empresa de Cupertino. O site afirma ainda que não devem surgir novas informações sobre o Controle de Voz do aparelho.

iOS 5

Sabe-se pouco sobre o suposto novo sistema de notificação e menos ainda sobre os widgets que devem ser apresentados com o iOS 5. Como todo bom rumor, esse também não tem muitas fontes oficiais. Sendo assim, o que resta é aguardar o próximo 6 de junho para ver as novidades de Steve Jobs e sua turma.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone