O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ultimate Taskbar Controller download

Ultimate Taskbar Controller é uma boa opção de ferramenta para quem gosta de personalizar ao máximo a aparência do sistema operacional. Com ele, o usuário tem maior controle sobre a Barra de tarefas do sistema e pode escolher o que será ou não exibido.

Relógio, botões, área de notificação, tudo pode ser controlado e removido, se assim o usuário desejar. O legal é que a aplicação pode ser executada juntamente com o carregamento do Windows, fazendo com que as aplicações sejam executadas assim que o sistema for iniciado.

Modificações na Barra de tarefas

As opções oferecidas

O Ultimate Taskbar Controller traz 15 opções para o usuário modificar a Barra de tarefas da maneira que desejar. Além disso, a interface também exibe algumas dicas, como reiniciar o computador caso as alterações não sejam realizadas. Confira abaixo algumas configurações oferecidas pelo aplicativo.

Interface do aplicativo

  • Remove Taskbar: elimina a Barra de tarefas do sistema, deixando apenas o botão iniciar a mostra;
  • Remove Clock: remove o relógio da Barra de tarefas;
  • Remove Taskbar Buttons: os botões dos aplicativos exibidos ao lado do relógio são omitidos;
  • Remove Notification Area: remove a Área de notificação da Barra de tarefas;
  • Remove Clock Forever: elimina o relógio do sistema;
  • Make Space between Vol. and Clock: adiciona um espaço entre o botão de volume e o relógio;
  • Refresh Taskbar: atualiza a Barra de tarefas.

Para aplicar qualquer modificação basta marcar a opção que desejar. Na maioria dos casos, não é preciso reiniciar o computador, mas em outros, o logoff é necessário. Caso as alterações não sejam aplicadas mesmo assim, o aplicativo pode ser executado com direitos de administrador do sistema.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone