O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MediaCoder Download


Se você não suporta mais ver programas para a conversão de arquivos multimídia nos quais você não escolhe todas as características do processo, conheça o MediaCoder. Com ele, você pode optar entre alterar todos os detalhes da conversão ou deixar o trabalho automatizado. Ele suporta os mais diversos formatos de áudio e de vídeo, já conta com os codecs principais e ainda possui um player integrado.

Tudo ao seu gosto

MediaCoder é um conversor realmente completo. Ele permite que o usuário altere a proporção da imagem, a taxa de quadros, atribua novos canais de áudio, escolha um codec específico e altere a resolução final para cada formato de conversão. Para os usuários que detêm certo conhecimento, isso faz do programa uma ferramenta poderosa e completa para a conversão de arquivos multimídia.
Escolha os parâmetros da conversão.
Já se você não possui muito conhecimento na área, MediaCoder conta com uma configuração expressa bem mais intuitiva. Com o auxílio de uma assistente bastante ilustrativo, basta que você aponte uma única vez os principais parâmetros das conversões de áudio e de vídeo para que o programa grave suas preferências. Ao contrário de outros softwares do gênero, MediaCoder já conta com uma lista dos codecs básicos de que ele necessita, dispensando a instalação de outros programas.

Performance

O conversor permite que o usuário arraste arquivos para dentro de sua interface e trabalhe com vários deles de uma única vez. Se preferir, também reproduza a música ou o vídeo em um player integrado. Para auxiliá-lo na escolha dos parâmetros, conte ainda com uma explicação completa de todas as informações do arquivo original.
Player integrado.
Caso você possua o hardware adequado, MediaCoder pode reduzir o tempo das conversões e aumentar a qualidade final do processo graças ao seu suporte a placas gráficas e a processadores multi-cores. Dessa forma, você também pode paralelizar as tarefas e converter múltiplos arquivos de uma única vez. Visite as configurações avançadas do programa para conferir a lista de hardwares suportados.

Integrado ao Dropbox

MediaCoder oferece uma utilidade bastante prática para os usuários do serviço Dropbox (que sincroniza arquivos com um espaço na rede). O programa reconhece arquivos da sua pasta local e os converte direto em seu espaço online, além de economizar o tempo necessário para hospedar os arquivos na rede. Dessa forma, o usuário conta com uma interface simplificada para o programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone