O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FarmVille ganha conteúdo da Lady Gaga

A Zynga, desenvolvedora do FarmVille, lançou hoje um hotsite para divulgar uma versão especial do jogo. Trata-se da temporada “Let’s Play with Gaga”, a qual deve durar até o dia 26 de maio, segundo indica o vídeo oficial dessa versão do Farmville.

O jogo ganhou um local exclusivo, chamado GagaVille, onde o jogador pode desfrutar de um bonito cenário e participar da vida de fazendeiro com muito glamour. Para quem não tinha notado, há campos exclusivos para incentivar os jogadores a realizarem tarefas, as quais visam liberar músicas novas da Lady Gaga.

(Fonte da imagem: Reprodução/Zynga)

Além disso, os fãs da cantora que jogam FarmVille poderão receber itens exclusivos, que permitem desbloquear os presentes através de códigos secretos. O site de divulgação dessa temporada já possui um código e para obter os demais é preciso ficar atento nas informações do jogo. Caso você queira conhecer as canções da Lady Gaga antes do lançamento, basta efetuar login na sua conta do Facebook e acessar o FarmVille.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone