O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Conceito de tablet pretende carregar e sincronizar outros dispositivos

(Fonte da imagem: Divulgação/designboom)

Nesting PC Virtual Tablet é o nome de um conceito de tablet criado pelo designer Sono Mocci para a competição “A LIFE with Future Computing”, da empresa japonesa Fujitsu. A ideia do projeto é combinar a funcionalidade de um tablet com a de um dispositivo capaz de carregar e sincronizar dados com outros dispositivos.

Com design inovador, o produto teria espaço para CDs, smartphones (que poderiam ser inseridos no tablet), cartões de memória, pendrives e outros tantos dispositivos. O Nesting PC Virtual Tablet traria funcionalidades para ler e exibir informações de cada aparelho conectado.

Para interagir com os diferentes conteúdos, o usuário poderia utilizar uma interface inovadora — comandada através da tela sensível ao toque. O display do produto seria de 13 polegadas, o qual teria espaço para exibir informações diversas sobre todos os gadgets conectados.

O conceito ainda revela que o Nesting PC Virtual Tablet poderia assumir as funcionalidades dos dispositivos, ou seja, o usuário poderia realizar chamadas, escrever mensagens, visualizar imagens e muito mais.

(Fonte da imagem: Divulgação/designboom)

O Nesting PC Virtual Tablet ainda traria uma conexão de energia, a qual forneceria energia suficiente para todos os dispositivos conectados. Não há informações quanto à conectividade do aparelho, porém as imagens divulgadas exibem uma porta de rede para conexões gigabit. Por se tratar de um conceito, não há quaisquer previsões para lançamento do produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone