O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Bins - Chega de bagunça! Organize os ícones da Barra de tarefas em pequenos grupos para facilitar seu dia a dia

Bins é um aplicativo que visa fornecer uma maneira revolucionária para agrupar itens presentes na Barra de tarefas. O programa possibilita o agrupamento de ícones, de modo que o usuário tenha como manter softwares de mesmo gênero em um único item.

É possível criar muitos grupos e adicionar diversos atalhos em cada um. Usuários que possuem uma infinidade de ícones na Barra de tarefas não podem deixar de conferir este aplicativo. No entanto, vale uma ressalva: o programa é compatível apenas com o Windows 7.

Grupo de ícones para navegadores

Gratuito por tempo limitado

Bins é um aplicativo que ainda está em fase de testes. A versão Public Beta pode ser avaliada até o dia 1º de junho de 2011. Após expirar esse prazo, será preciso adquirir o software — já em versão final. O site oficial indica que o programa será comercializado por US$ 19,95. Os usuários que testarem a versão atual e preferirem adquirir o produto em pré-venda poderão pagar apenas US$ 5.

É muito fácil agrupar!

Utilizar o Bins é mais fácil do que você imagina. Ao contrário de outros softwares do gênero, o programa não traz uma interface complexa. Ele se integra ao Windows e possibilita que você arraste os ícones livremente na Barra de tarefas. Para criar um grupo de aplicativos basta clicar sobre determinado item e arrastá-lo até outro.

Arrastando o Opera para o grupo de navegadores

Você pode realizar o mesmo processo quantas vezes desejar. Depois de agrupar seus atalhos, você pode abrir os programas normalmente. Vale lembrar que o Bins ainda agrupa as miniaturas do Windows. Para retirar um ícone de um grupo é preciso realizar o processo inverso, ou seja, basta arrastar o ícone de dentro para fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone