O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Teclado do Futuro

(Fonte da imagem: Minebea)

A empresa japonesa Minebea anunciou nesta terça-feira (26 de abril) o lançamento do COOL LEAF, teclado com design futurista com visual totalmente espelhado. Em vez de contar com botões tradicionais, o dispositivo dispõe de uma interface sensível ao toque no qual surgem as teclas, que se apagam assim que a fonte de alimentação é desligada.

Surgido a partir de um design conceitual apresentado em 2010, o aparelho possui 108 caracteres em língua japonesa e compatibilidade com sistemas operacionais Windows. A Minebea já anunciou planos de layouts especiais para o alemão, inglês, francês e italiano, que devem ser lançados em julho de 2011.

Uma versão para Mac também foi prometida, embora não tenha nenhuma previsão de lançamento. O teclado mede 383x128x17 mm, possui peso de 620 gramas e já está disponível para venda através de importadoras com o preço sugerido de US$ 245.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone