O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagens mostram o novo Gerenciador de tarefas do Windows 8

AmpliarGerenciador de tarefas do Windows 8 (Fonte da imagem: WinRumors)

Rumores e imagens sobre o Windows 8 não param de aparecer na internet, mostrando detalhes diferentes sobre a nova versão do sistema operacional. Desta vez, o que ganha novos contornos é o Gerenciador de tarefas, que traz uma interface diferenciada e muito mais atraente.

De acordo com imagens do WinRumors, o Gerenciador terá maiores informações sobre os processos em execução, serviços e recursos gerais do sistema. A visualização é feita por meio de gráficos mais intuitivos, com cores que destacam em que situação está sua CPU.

Além disso, a ferramenta mostra os aplicativos em uso por meio de uma listagem, com um botão muito mais simples para interromper qualquer processo. Com isso, fechar um programa que esteja atrapalhando sua vida deve se tornar ainda mais fácil, de forma a agilizar qualquer tarefa.

AmpliarLista de processos (Fonte da imagem: WinRumors)

Como ainda se trata de um sistema em desenvolvimento, o Gerenciador de tarefas provavelmente ainda será modificado. Porém, é interessante perceber que a Microsoft está melhorando seu novo sistema operacional, fazendo com que a nova versão seja ainda mais esperada do que as anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone