O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Encurtador de links URL no Chrome

encurtador de links urele no chrome
Com a chegada do Twitter e sua popularização, os encurtadores de links se tornaram algo essencial para disseminar a informação dentro das redes sociais. Os endereços originais são muito grandes para caberem num espaço de 140 caracteres ou mais em outros serviços.

Por isso existem os encurtadores de links. Um deles é o urele.com que permite encurtar um link diretamente do Google Chrome.

Para instalar o urele.com é fácil! Basta entrar na página da extensão na galeria de exntensões do Google Chrome e clicar no botão Instalar.

Saiba como instalar extensões no Google Chrome.

extensão urele no google chrome

Um ícone do urele.com é adicionado ao lado da barra de endereço. Para usá-lo, clique sobre ele e o link será encurtado. Copie o link e cole onde quiser.

Para ver a contagem de cliques do seu link encurtado, entre na página do urele.com e clique na aba Serviços. Cole o link encurtado no campo que aparecer e clique no botão verde ao lado. Serão mostrados o cliques.

O urele.com é um serviço brasileiro e por isso merece nosso apoio. Vamos ajudar um produto nacional a alcançar altos lugares!

Faça bom uso!

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone