O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desbloqueio de Celular Claro

Para pessoas mesmo com pouca Experience em relação ao desbloqueio de celulares podem fazer desbloqueio de seu celular CLARO.

O que é preciso:
-Dois celulares de qualquer Marca, mais com a operadora claro.
-Um chipe de qualquer outra operadora.
-O número de série ou IMEI do seu aparelho. (Para conseguir o IMEI só é preciso discar no seu celular *#06*.

Passo a passo:
-Ligue de um telefone da claro para 1052. (Não pode ser o que você quer desbloquear);
-Opção 2;
-Ouça as opções até pedir o DDD+número de celular a ser desbloqueado;
-Logo após ira pedir o número de série ou IMEI;
-Finalizando, o celular a ser desbloqueado ira receber uma mensagem com o código de desbloqueio.
-E por ultimo entre no site www.claro.com.br/desbloqueio lá terá informações especifica para cada marca de aparelho celular.

RÁPIDO E FÁCIL.

OBS: O DESBLOQUEIO FEITO POR VOCÊ É POR SUA RESPONSABILIDADE, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO FEITO EM DECORRER DO PROCESSO.

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone