O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como Alterar um template no Blogger/Blogspot

Para muitos mudar o Template do Blogspot é uma tarefa difícil,
para quem ainda não sabe ai vai o tutorial de Como Alterar ou Adicionar um Template no BlogSpot,
Siga os Passos Abaixo:
- Entre No site blogger.com ou blogspot.com, logue com seu usuario e senha do google:

- Em seguida escolha seu Blog no Painel do Blogger,e clique em Layout,
- agora clique em Editar HTML:
- Agora por segurança selecione Expandir modelos de widgets e clique em Baixar modelo completo,causo der augum erro tera o Back-up do seu Template.
- Veja a Imagem a Baixo e siga os Passos:

- Agora Basta clicar No botão "Arquivo..." e Procure seu template em seguida clique no botão "Fazer Upload",depois de carregado Podera visualizar seu Template primeiro clicanco no botão "Vizualizar" ou Salvar direto clicando no Botão "Salvar Modelo"

0 comentários:

Postar um comentário

Apple iPhone - Cell Mobile Phone