O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selos estreiam no Orkut


Opção deixa de ser misteriosa
Fonte: orkut Blog
Os usuários que acessaram seus perfis do Orkut hoje e prestaram um pouco de atenção à página, perceberam o surgimento de uma nova opção: “adicionar selos”. A misteriosa função, que surgiu de repente, deixou muito usuários intrigados e alguns até um pouco preocupados.
Se você acessou o Orkut e não percebeu nada de diferente, clique na aba “Perfil” presente na página e preste atenção ao lado direito da foto de exibição do seu perfil. O link é bem discreto, mas isso não impediu que os usuários mais assíduos da rede social o percebessem.
Opção misteriosa no Orkut
Ao clicar sobre o botão, uma pequena janela é exibida, na qual pode-se encontrar duas opções: “Selos visíveis: arraste para reorganizar” e “Não há selos escondidos”. Intrigante, não?
Afinal, qual a função dessa opção?
A Google, empresa responsável pela rede social, resolveu primeiro adicionar a opção para depois divulgar informações a respeito, o que deixou muitos usuários intrigados e até preocupados.
Mas, você pode ficar tranquilo. Uma nota no blog oficial do Orkut revela qual a real funcionalidade para os selos. Eles são, na verdade, mais uma forma de o usuário se expressar e contar um pouco mais sobre si na rede social.
São vários os selos, cada um voltado para um tipo de usuário. Se você utiliza o Orkut há bastante tempo e é dono de uma comunidade superpopular, por exemplo, poderá ganhar os selos de Veterano e Comunidade Milionária.
Serão oito selos para você colecionar
Fonte: orkut Blog
Uma vez que o usuário ganhe o selo, é decisão dele se deseja exibi-los ou não na página do perfil. Os primeiros oito selos já foram revelados e passarão a ser distribuídos já na próxima semana.
Além de revelar um pouco mais sobre o perfil dos usuários, a ideia dos selos é instigar uma maior interação entre as pessoas e também incentivar a utilização das várias ferramentas oferecidas pelo Orkut.
Por enquanto há oito selos para o usuário colecionar, mas tudo indica que muitos mais virão por aí! Agora é correr atrás e tentar ganhar o maior número de selos possível!

sábado, 27 de novembro de 2010

Gerador de Botões Siga-me Flutuantes Dicadedica

Olá, Vocês devem ter reparado nos botões siga-me aqui do blogger ao lado direito da página, eles dão ao usuário o acesso as páginas do Twitter, Google Buzz e ao Rss do blog.

Para colocar esses botões flutuando com os links que vocês quiserem é só seguir os 3 passos:

1 - preencher o campo (1) com o endereço do seu link do twitter por exemplo
2 - Clicar em um dos botões do campo (3) correspondente ao link que você colocou.
3 - Na parte inferior desta página irá aparecer o código do widget campo (4), para você copiar e colar como elemento de pagina no seu blog.

Aproveite é grátis para quem mantém os créditos!!!!


Gerador de Botões Siga-me Flutuantes





Cole o endereço do link:



Clique para gerar código widget:












Copie o código abaixo e add como um elemento de página no seu blog.




Me Sigam no Twitter: @crigato2007

Me Sigam no Twitter: @crigato2007

Answer here

Agora e possível saber quem está online no seu twitter

O processo é bem fácil.
O que você precisa?
Nada mais que acessar o Site Ontw e logar com o seu usuário do Twitter.
Ao entrar você vai encontrar a lista de usuário com o nome em verde (Online) e em vermelho escuro(offline). Alem de ser muito fácil de acessar é em português, grátis e te ajuda a fazer um twett para que você quer sabendo que essa pessoa ira recebe-lo.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Receita de Brigadeiro: como fazer brigadeiro de panela e brigadeiro de microondas

Não tem nada melhor do que a combinação de um confortável sofá, um bom filme, e uma panela lotada de muito brigadeiro para você passar boas horas em frente a TV não é? E Fica melhor ainda quando você faz o brigadeiro em casa, por dois motivos: um porque o brigadeiro de latinha que é vendido nos supermercados é caro e vem pouco, e outro porque tem gosto de fábrica.

E por essas e outras que é sempre bom ter em mãos uma boa receita de brigadeiro de panela e também uma de brigadeiro de micro-ondas (acordo ortográfico), para poder se lambuzar de tanto comer. Depois é só fazer meia horinha de esteira que tá tudo resolvido!!!

Então, logo abaixo você confere duas receitas bem fáceis e rápidas de como fazer umdelicioso brigadeiro:

Receita de Brigadeiro de Panela

Tempo de preparo: 25 minutos

Grau de dificuldade: Fácil

Valor Energético (Calorias): Cada 30 gramas de brigadeiro tem em média 100 calorias

Ingredientes

- 1 Lata de leite condensado

- 1 colher de sopa de margarina sem sal

- 4 colheres de sopa de chocolate em pó ou 7 colheres de achocolatado em pó (Nescau, Nesquick e outros)

- Chocolate granulado (use só se for fazer as bolinhas)

Modo de preparo

Coloque a lata de leite condensado, a margarina e o chocolate em uma panela funda. Cozinhe em fogo médio, e com uma colher de pau vá mexendo sem parar até que a mistura desgrude do fundo da panela. Depois disso, deixe esfriar.

Se você for fazer as bolinhas, unte as mãos com margarina e faça pequenas bolinhas de brigadeiro, depois passe-as delicadamente no chocolate granulado. Se não for fazer as bolinhas é só pegar uma colher e mandar ver!

Receita de Brigadeiro de Microondas

Tempo de preparo: 1 hora

Grau de dificuldade: Fácil

Valor Energético (Calorias): Cada 30 gramas de brigadeiro tem em média 100 calorias

Ingredientes

- 1 Lata de leite condensado

- 1 colher de sopa de margarina sem sal

- 4 colheres de sopa de chocolate em pó ou de achocolatado em pó (Nescau, Nesquick e outros)

- Chocolate granulado (use só se fazer as bolinhas)

Modo de preparo

Em um recipiente redondo e com borda alta, e próprio para microondas, coloque e misture todos os ingredientes. Depois coloque o recipiente no microondas com potência alta, para cozinhar por 6 minutos, ou, caso seu micro-ondas tenha alguma tecla especial com função para preparar brigadeiro, é só apertá-la. Na metade do tempo, pause, e mexa a mistura. Retorne a mistura ao forno microondas para terminar o tempo de cozimento.

Após o término do tempo, retire a mistura e mexa até que a massa fique lisa e brilhante. Depois leve o recipiente até a geladeira para esfriar. Você pode deixar esfriar naturalmente, mas irá demorar mais para ficar pronto. Depois de ter esfriado, é só untar as mãos com margarina e fazer pequenas bolinhas. Depois, passe no chocolate granulado, e se quiser, coloque em forminhas.

Se você não quiser fazer as bolinhas, é só pegar uma colher e usar a imaginação!

É isso, agora é com você. Não tem mais desculpa de que você não sabe a receita do famoso brigadeiro de panela.

Ah! Deixe seu comentário falando como ficou o seu brigadeiro de panela!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

RockMelt 0.8.34 "Um navegador repleto de ferramentas e opções para as mais diversas redes sociais."


A empresa criadora do famoso Netscape tenta escrever seu nome na história da internet mais uma vez, agora com o RockMelt. Trata-se de um navegador criado especialmente para quem não consegue ficar longe das redes sociais, a nova sensação da rede mundial de computadores.
PARA COMEÇAR, O DOWNLOAD
O RockMelt exige um pouco de atenção e paciência por parte do usuário na hora do download. Para começar, é preciso ter uma conta no Facebook para que seja possível solicitar o link para baixar o navegador. Depois, você depende que um de seus amigos da rede social que já usam o aplicativo envie um convite.
Interface do navegador
Do começo
Para entender melhor como solicitar um link para download do RockMelt, confira o passo a passo abaixo.
  1. Na página do desenvolvedor, clique no botão “Connect for an invitation”, localizado no canto superior esquerdo da tela.
    Conecte-se ao Facebook para receber o link
  2. Insira seus dados de login do Facebook para fazer a solicitação do download.
  3. Quando um de seus contatos do Facebook, que já usa o RockMelt, enviar um convite, um email será enviado para a caixa de entrada de email.
  4. O email contém, entre outras informações, um link para o download do navegador. Basta clicar nele e aguardar alguns instantes. Na página que abrir, clique em “Download” e pronto, agora é só instalar.
Clique no link para fazer o download
OBS.: O tempo entre a solicitação do link e o envio dele para o seu email depende exclusivamente dos seus amigos do Facebook.
Utilização
Ao executar o RockMelt pela primeira vez, um pequeno tutorial é exibido na tela, o qual explica de maneira rápida e simples a interface do aplicativo. Do lado esquerdo da janela uma lista com seus amigos do Facebook é exibida. Você pode conversar com aqueles que estão online, basta clicar sobre o avatar deles.
A opção “Recent Activity”, presente na tela de chat, permite que a você visualizar as últimas atividades no perfil do contato. Dessa forma você fica por dentro de tudo o que a galera está postando.
Acesse as atividades recentes de seus contatos
Já o lado direito da tela reúne ferramentas para integrar sua conta do Twitter ao RockMelt, além de possuir um leitor RSS e exibir as atualizações do Facebook. No caso do Twitter, a ferramenta facilita a visualização não apenas da timeline, mas também das mensagens individuais e privadas enviadas por aqueles que seguem você.
COMPARTILHE!
Ao lado da barra de endereços do RockMelt é possível visualizar o botão “Share”. A função dele é, basicamente, facilitar o compartilhamento de URLs entre os usuários. Clicando nele o usuário pode enviar para o Facebook e para o Twitter o link da página que está visitando.
Compartilhe links com seus amigos
BUSCA MELHORADA
Uma característica que chama bastante a atenção é a forma com a qual o RockMelt exibe o resultado das pesquisas realizadas no Google, mecanismo de busca padrão do aplicativo. Ao invés de abrir uma nova aba, o programa exibe uma espécie de janela de pop-up, a qual mostra os resultados.
Resultados do Google exibidos em um pop-up
Ao lado de cada site da busca é possível encontrar um botão “+”, que pode ser utilizado para abrir uma nova aba e exibir o conteúdo do link. Tudo isso foi feito com o intuito de facilitar a vida dos usuários e tornar o uso do navegador mais simples e rápido.

baixar RockMelt
OBS: Quem quiser convites é só me mandar um EMAIL me pedindo (Só tenho 03). Eu consegui colocar as paginas e a interface em português (Opções-Configurações avançadas-Alterar fontes e configurações gerais-(outra aba aparece)idiomas-Add (procura o idioma português Brasil o resto também coloca tudo em português Brasil). Reinicia e tudo fica em "PORTUGUÊS".

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novo serviço do Google permite visualização instantânea dos sites buscados

Google Instant Preview em funcionamento

O Google começou hoje a liberar seu novo serviço, o Instant Preview, que permite ao usuário ver uma miniatura das páginas resultantes de sua busca antes de abrir em qualquer um dos links. Para utilizar, basta clicar sobre a lupa azul, que fica localizado ao lado do título das páginas.

A funcionalidade promete melhorar a qualidade das pesquisas e, além da miniatura, destaca também o local onde os termos procurados estão localizados no site. Assim, o usuário sabe exatamente para onde olhar quando abri-lo.

O serviço já está funcionando para alguns usuários brasileiros. Como em todos os lançamentos do Google, a função será disponibilizada gradativamente e estará presente em 40 idiomas ao redor do mundo.

Ao contrário do que pode se pensar, o novo recurso não aumenta o tempo de carregamento das pesquisas. De acordo com o Google, as miniaturas são carregadas em um décimo do tempo que o site levaria para ser carregado em sua versão completa, o que não causa lentidão mesmo em conexões com baixas velocidades.

Por outro lado, o Instant Preview ainda apresenta alguns problemas de carregamento em sites com recursos avançados, como o Flash. Nestes casos, os elementos gráficos não são exibidos corretamente ou simplesmente não aparecem, prejudicando a visualização das páginas e do contexto das buscas.

De acordo com o Google, a ideia é ter a funcionalidade aplicada a todos os resultados de qualquer pesquisa no futuro. Ainda segundo a empresa, a satisfação dos usuários com os serviços da gigante das buscas aumentou cerca de 5%. O número foi obtido durante os testes do Instant Preview.

Experimentando a novidade

Caso você ainda não tenha acesso ao Instant Preview, clique aqui para testar o serviço. Para usar, basta pressionar o botão "Try it now" e fazer a busca normalmente para exibir o ícone da lupa e ter acesso às miniaturas dos sites.

Os termos pesquisados serão exibidos em uma caixa destacada com uma borda laranja, exatamente onde aparecem no site buscado. Caso as palavras-chave sejam o título ou apareçam muitas vezes em uma única página, nenhum termo será destacado. Ainda assim, é possível observar a miniatura antes de clicar no link.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como habilitar barras laterais no Google Chrome



O mercado dos navegadores é um dos mais concorridos no mundo da informática, o que ocasiona mudanças constantes na interface e recursos de programas populares. E com o Google Chrome não poderia ser diferente. Para ganhar ainda mais espaço no meio e conquistar a preferência dos usuários, a versão 7 deve contar com o recurso de abas laterais, facilitando a visualização de conteúdo por quem utiliza monitores widescreen.
Embora ainda demore algum tempo para a nova versão ser lançada de maneira definitiva, já é possível habilitar este recurso nas versões 7 Dev e Canary Build do programa. Para isso é preciso realizar algumas modificações simples e ficar atento para possíveis problemas ocasionados pelo uso das abas laterais – afinal, ainda se trata de um recurso em fase de testes.
Neste artigo ensinamos todos os passos para realizar o procedimento em ambas as versões do navegador. Basta seguir as etapas apresentadas abaixo para começar a testar os novos recursos do Google Chrome meses antes do lançamento oficial da versão 7, que promete trazer ainda mais novidades do que as apresentadas aqui.

Pré-Requisitos
Google Chrome Canary
Google Chrome


1) Certifique-se de que o navegador está atualizado até a versão mais recente. Para isso, abra as configurações do programa e selecione a opção “Atualizar Google Chrome”;
2) Após realizar as atualizações necessárias, digite o endereço “about:labs” (sem as aspas) para as pessoas que estiverem com problema nesse comandao é so usar "about:flags" (sem aspas, não se preocupe com esse as informações ficam em inglês, funciona tanto no google chorme comum quanto no google chorme Canary) na Barra de endereço do navegador e aperte a tecla “Enter”;
3) Na janela que surge, há a opção de ativar a navegação por abas laterais. Clique em “Ativar” e reinicie o navegador para aplicar as mudanças;

Com : about:labs



Com: about:flags

about_flags.jpg
 
4) Agora basta abrir o Google Chrome Canary novamente, clicar sobre as abas com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Usar guias laterais”;


5) Pronto, agora você já pode conferir o novo recurso do navegador.

Apple iPhone - Cell Mobile Phone